Arrasta uma cadeira e senta pra gente prosear...

O Ana Maria Pantaneira vai tratar dos assuntos do cotidiano de Mato Grosso do Sul.

O melhor do mundo está aqui, o Pantanal.Vem pra cá conhecer essa terra sem igual, aqui temos o que você procurar, oferecemos uma terra fértil para plantar, temos homens e mulheres simples do campo que gentilmente lhe chama para um bom churrasco e na sombra da mangueira se refrescar, grandes rios que na época certa você pode pescar, gado leiteiro, gado de corte, uma roça farta para você se deliciar, turismo também para você não vai faltar: Pantanal, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Jardim, Miranda, Coxim, Rio Verde, Rio Negro, Corumbá e Campo Grande a nossa linda capital, tem tanta coisa que aqui não dá para enumerar só você vindo pra cá. A música daqui é sensacional:Almir Sater, Grupo Acaba, Delinha, Marlon Maciel, Michel Teló, Luan Santana, Nei Matogrosso, Lenilde Ramos, Guilherme Rondon, são tantos.
Para lhe contar mais, venha nos visitar, arrasta uma cadeira e vamos prosear!

O nome Ana Maria Pantaneira é uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul, o meu estado. Esta é a minha terra, aqui é o meu lugar!!!



BANNER

Meus seguidores, participantes deste blog...obrigada por estarem aqui comigo!!!

sábado, 4 de outubro de 2008

Dia das Crianças

  • O dia das Crianças está chegando, esse dia não teria que ser todo dia?
  • Teria se não houvesse tanto descaso: de adultos, de políticos e de pais tão ausentes.
  • Adultos que não agem como tal.
  • Políticos que não criam leis severas para punir com severidade quem molesta, abusa, maltrata crianças.
  • Pais ausentes que não se preocupam em educar, tratar com dignidade, ensinar os valores da vida, amá-los sem restrição, doar a vida se for preciso para que eles vivam.
  • Como seria bom se todos os dias fossem o Dia das Crianças, não haveria choro, não haveria dor, não haveria estupro, não haveria humilhação.
  • Como seria bom se todos os dias fossem os Dia das Crianças, só haveria festa, só haveria riso, só haveria brincadeiras, só haveria doces, só haveria alegria, só haveria crianças com notas excelentes pois não haveria reprovação.
  • E nós adultos só ouviríamos o barulho das gargalhadas, os gritos do pega - pega, a correria do esconde -esconde e só sentiríamos um cheiro suave, o cheiro de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter clicado e vindo ao meu blog, me dando um voto de confiança lendo as minhas postagens, deixando seu comentário.Se for da sua vontade pode ser meu seguidor também é só seguir os comandos clicando na palavra seguir do lado direito.
O meu respeito e seriedade a você leitor(a).